Rachel Sheherazade vai trabalhar na Metrópoles

Rachel Sheherazade vai trabalhar na Metrópoles

Rachel Sheherazade publicou um vídeo em seu Instagram, contando que ela e a emissora de Silvio Santos tinham decidido não renovar o contrato, mas ela foi surpreendida por um e-mail comunicando a antecipação de seu desligamento. O acordo acabaria em 31 de outubro.

Raquel honra o bom jornalismo e tem competência para brilhar nas emissoras concorrentes do SBT. Raquel sempre foi crítica de Lula e do PT. E nos seus comentários ela sempre combateu o Bolsonarismo. O SBT de Silvio Santos  tem apoio e dá apoio ao presidente Bolsonaro. A permanência  da jornalista no SBT se tornou inviável.

 

Dispensada pelo SBT um mês antes do fim de seu contrato, Rachel Sheherazade não ficou nem 24 horas desempregada e já assinou contrato com sua nova casa. A partir desta terça-feira (29), ela passa a integrar o time do Metrópoles

“Sou apaixonada pela minha profissão e agora que deixei o SBT vejo um grande horizonte de oportunidades se abrindo para mim. Gosto de me sentir livre e há muito tempo não experimentava essa sensação. No jornalismo não há caminhos … –
sem volta. Há novos caminhos, que te revelam outros dons e talentos e fazem você evoluir na profissão”,

“Sou uma jornalista. O veículo que utilizo para divulgar meu trabalho pode ser a web, a TV, o rádio, o jornal. Não importa”, afirmou..