Raquel Dodge, tenta consertar a melança ilegal, mas os estragos morais já foram feitos

Gilmar proibiu a condução coercitiva. Aí Barroso joga no lixo a CF e decreta prisão temporária pra prestar depoimento. Para prestar depoimento, não precisa estar preso. Fora que eles foram obrigados a depor tirando um dos direitos mais básicos que é ter o direito de ficar calado. (Vinicius Vicolodi)

“Tudo de pernas para o ar: na impossibilidade de se conduzir coercitivamente, ordena-se a prisão temporária para ouvir os investigados e fazer as buscas. Depois, com o estrago moral feito, assassinadas algumas reputações, manda soltar… É inversão total.” Carlos Andreazza

A PGR Raquel Dodge acaba de pedir a revogação das 13 prisões da operação Skala
PGR pede para soltar amigos de Temer presos na operação Skala
Raquel Dodge se arrependeu da melança que fez.
Ninguém absolutamente ninguém pode mandar prender alguém por dois dias, sem condenação, sem ser réu ou sem necessidade que atenda os requisitos das prisões provisórias e temporárias. A[penas para prestar depoimento de uma acusação sem provas? Ela sabe que errou.
Barroso e Raquel Dodge deveriam ir para cadeia.por abuso de autoridade., mas o povo manipulado pela imprensa e pelos “Menudos’ justiceiros é contra a referida lei. As autoridades do MP e do PGR estão imunes aos abusos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu na tarde deste sábado ao ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, a revogação das prisões temporárias da Operação Skala, cujos alvos foram amigos do presidente Michel Temer investigados por suspeita de envolvimento no esquema de corrupção no setor portuário. Como justificativa para o pedido, Dodge afirma que as medidas cumpriram o objetivo legal.