Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Reflexões políticas – 10/09

TEMOS 156 MILHÕES QUATROCENTOS E CINQUENTA E QUATRO ELEITORES. BOLSOMÍNIOS PENSAM QUE AO LOTAR AS RUAS EM MENOS DE 5% DESSE PÚBLICO, SIGNIFICA QUE ELES TEM MAIS VOTOS….

MESMO COM A DERROTA, O BOLSONARISMO VAI CONTINUAR COM SEU FASCISMO NO BRASIL. A DERROTA DE BOLSONARO, SERÁ APENAS A PRIMEIRA ETAPA PARA SALVAR O PAÍS.

NINGUÉM GANHA ELEIÇÃO COM 52% DE REJEIÇÃO

FALTANDO 22 DIAS DAS ELEIÇÕES, CIRO COM 7% TEM CHANCES PARA IR AO SEGUNDO TURNO? CLARO QUE NÃO.

SE BOLSONARO FOR REELEITO, A VIOLÊNCIA DOS FASCISTAS, VAI AUMENTAR. VC NÃO PODE COLOCAR UM ADESIVO DE SEU CANDIDATO. NÃO PODE DEMONSTRAR DIVERGÊNCIA DE BOLSONARISTA, PORQUE CORRE O RISCO DE SER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA. ADVERSÁRIOS POLÍTICOS PARA BOLSONARISTAS SÃO INIMIGOS

Bolsonaro nunca governou para os brasileiros, ele só governa para seus eleitores. Não temos escolha. NÃO SOU PETISTA. MAS NESSE MOMENTO, OU VOTAMOS NA DEMOCRACIA OU NO FASCISMO, NAZISMO, DITADURA MILITAR.

QUANTOS AINDA VÃO MORRER POR CAUSA DO INCENTIVO DO BOLSONARISMO A VIOLÊNCIA?
PRECISAMOS AFASTAR ESSA DESGRAÇA DE NOSSO PAÍS

Bolsonaro destruiu o BRASIL e transformou nosso país em lugar de medo, violência. Nunca tivemos uma eleição com tantas mortes, derramamento de sangue, ameaças de não aceitação do resultado. Quero meu país de volta.

Lula durante comício em SP: “Ninguém quer saber se Bolsonaro é ( ou não ) brocha” Povo precisa de soluçoes contra a fome o desemprego…..
kkkkkkkk