Reflexões políticas

PRIORIDADE NA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE.
Pessoas como mais de 60 anos, doentes crônicos, gestantes, mães no pós-parto, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, portadores de condições especiais, professores e profissionais de saúde.

Esse calote de R$ 1,3 bilhão da Venezuela e de Moçambique foi apenas o primeiro. Muitos outros ainda virão, podem esperar. E é você, meu caro leitor, que irá pagar essa conta. Isso é crime de lesa-pátria, e quem inventou essa política tresloucada é que tinha que pagar. ( Roberto Jefferson)

A lei fica mais dura para quem usa explosivos em crimes. Agora, a reclusão é de 4 a 10 anos, sendo até 30 anos se o crime resultar em morte.

Estudo: 85% dos professores de História são de esquerda. “A história é escrita pelos perdedores ocupantes de sinecuras universitárias”.

Há exatos 73 anos, em 29 de abril de 1945, ao final da II Guerra Mundial, 14.479 combatentes alemães, sob o comando do Gen Otto Fretter-Pico, rendiam-se às tropas da FEB no teatro de operações italiano. Mais uma demonstração de bravura do pracinha brasileiro ( General Villa Boas)

o ex-diretor de serviços da Petrobrás Renato Duque deve ser o próximo delator nos casos da Lava Jato.

“Governo quer cobrir calote da Venezuela e de Moçambique. e o povo vai pagar a conta”
O governo não quer, mas tem a obrigação de fazer o pagamento.
Quem tornou o Brasil avalista, sabendo que os devedores não pagariam foi Dilma/Lula e o PT.
Se o Brasil não pagar, fica sujo no mercado internacional.
O Fundo de Garantia do trabalhador vai cobrir o rombo que o PT causou para financiar o bolivarianismo. Este é apenas um exemplo de como as notícias são deturpadas contra o presidente por uma mídia que manipula o povo ao sabor dos interesses financeiros e políticos das grandes emissoras.

SE MÁRCIA TIBURI É FILÓSAFA EU SOU UM CIENTISTA MELHOR DO QUE O EINSTEIN.
“A filósofa petista, Marcia Tiburi, conhecida nacionalmente por defender os assaltos”, descobriu por que você quer Lula preso: você não faz sexo!

Indignado com os supostos 20 tiros ( a PM não encontrou mais de 06 balas) Lindinho pergunta:
Aonde a gente vai parar?
Eu respondo: na cadeia.

“Não pode haver ofensa mais grave do que a daquele que trai o mandato parlamentar e a sagrada confiança que o povo nele deposita para obter ganho próprio”.( Juiz Sérgio Moro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.