Renan Calheiros diz que Bolsonaro queria fazer a Prevent Senior de modelo para o mundo

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), em entrevista à TV 247, afirmou que Jair Bolsonaro queria fazer da Prevent Senior “um modelo de exportação nacional”.

“O presidente da República, é importante que a gente repita, queria fazer da Prevent Senior um modelo de exportação nacional. Era o único ‘tratamento precoce’ no mundo. O Brasil seria o único país que estava tratando adequadamente a Covid-19”.

A CPI, segundo o senador, já comprovou na conduta da Prevent Senior irregularidades como “falsificação” e “utilização de testes com humanos”. “Um plano de saúde que a partir do contrato distribuía o kit do ‘tratamento precoce’, submetia os usuários do plano a esses testes e eles não sabiam, ao ponto de terem falsificado a certidão de óbito da senhora mãe do Luciano Hang e do Anthony Wong. Isso tudo, somado a desvio de dinheiro público, corrupção”.

A operadora de saúde teria distribuído a seus usuários, de maneira indiscriminada, remédios do “kit Covid” e segundo A advogada Bruna Morato,a empresa tinha ligaçoes com o gabinete paralelo e fazia uso das medicações muitas vezes sem o conhecimento das vítimas.

Em outras palavras, o idiota, negacionista acreditava que tinha encontrado a cura da Covid ( mesmo contrariando a ciencia) que isso seria um tratamento modelo que o Brasil exportaria para o mundo.

AS PESSOAS SERVIRAM DE COBAIAS PELOS DESVANEIOS BOLSONARISTAS. MUITAS MORRERAM

Optimized with PageSpeed Ninja