Repercussão – Globo News – Entrevista Bolsonaro – 03/08

“Jair Bolsonaro desnorteia os jornalistas porque não tenta esconder o seu despreparo, como se viu na entrevista de ontem. E usa o reconhecimento do despreparo como ativo político, outra prova da sua diferença em relação aos outros. Bolsonaro subverte a lógica eleitoral.”
Mário Sabino

A escandalosa ignorância de Bolsonaro está sendo mostrada a cores e ao vivo. (Noblat)

“Se não tiver uma solução, eu sugiro a privatização da Petrobras. Acaba com esse monopólio estatal. Se não tiver solução, tem que privatizar”, disse em entrevista ao Central das Eleições, programa da GloboNews, nesta sexta (3). “Eu entendo que a Petrobras é estratégica. Por isso eu não gostaria de privatizá-la, esse é o sentimento meu. Então é o recado que eu dou para o pessoal da Petrobras: vamos ajudar a buscar uma solução.”

Eu nunca votei com meu partido”, diz Bolsonaro para dizer que sempre foi independente.

O ideal é reduzir os impostos.
Qual o imposto?
puxa Miriam. Eu não sou Médico….

“Se não tiver uma solução [para o preço da gasolina], vamos privatizar a Petrobras”, diz Bolsonaro. “É um sentimento meu”.

“Não tenho nada de concreto sobre isso”, diz Bolsonaro, sobre o que fará para reduzir os impostos.

“Eu sou cristão. Olha só a situação que eu cheguei. Sou do baixíssimo clero, não sou ninguém na política, não sou nada. E tenho o apoio popular que está aí. Não é inimaginável o que está acontecendo? Como eu consegui isso?”.

“Eu sou uma pessoa normal.” (Bolsonaro)
Da para perceber. kkkkkkk

 

“Como vc vai mudar isso dai? Não tem como mudar isso dai”…….

 

O ideal seria o Imposto único. Mas é um sonho. Então vamos baixar os impostos”. (Bolsonaro)

 

“O pai não quer chegar em casa e encontrar o filho brincando com uma boneca”

 

“Do Sarney para cá, me diga uma obra que foi feita? Nada. Só corrupção”.

 

“O meu vice vai ser do PSL. Estou conversando com a Janaína e ela apresenta alguns problemas familiares”, disse. “Lógico que a gente pensa sempre num plano B. No momento, o plano B é o príncipe.”

 

“Se não tiver uma solução, eu sugiro a privatização da Petrobras. Acaba com esse monopólio estatal e ponto final. Então, é o recado que eu dou para o pessoal da Petrobras”.

 

“Eu entendo que a Petrobras é estratégica. Por isso não gostaria de privatizar a Petrobras, esse é o sentimento meu. Agora, se não tiver solução, não tiver um acordo, você não vai ter outro caminho”.

 

“Vocês preferem a lei do feminicídio no bolso ou a pistola na bolsa?” – a pergunta que Bolsonaro diz que faz às mulheres em debates. Segundo ele, elas preferem a pistola

 

“O ideal seria o Imposto único. Mas é um sonho. Então vamos baixar os impostos”. (Bolsonaro)

“Se você quiser interferir no mercado, você vai quebrar de vez. Não é que tem quem ganha menos ou mais. Isso vai do entendimento de quem contrata. Você vai chegar e vai dizer que [homens e mulheres] têm que ganhar a mesma coisa? […] Você não tem como interferir no mercado. Isso é um absurdo”, afirmou Bolsonaro nesta sexta.

“Se fizermos uma pesquisa sobre a credibilidade do Congresso Nacional e do Supremo, os números serão muito próximos. Lamentavelmente, o nosso Supremo está deixando a desejar. […] Praticamente desistimos da ideia [de propor aumentar o número de ministros de 11 para 21], até porque não seria uma imposição minha, dependeria de emenda constitucional”.

“Bolsonaro diz que dispensou o dinheiro do Fundo Partidário para se eleger. Quer dizer: fará campanha sem dinheiro, sem partidos e sem tempo de propaganda no rádio e na televisão. E pensa que se elegerá mesmo assim?”

“Eu nunca votei com meu partido”, diz Bolsonaro para dizer que sempre foi independente

“Quem falou que eu não entendo de economia?

O Senhor…. kkkk.

“Se não tiver uma solução [para o preço da gasolina], vamos privatizar a Petrobras”, diz Bolsonaro. “É um sentimento meu”.

“Nunca fui homofóbico. [Mas] eu não posso admitir que crianças com seis anos de idade assistam a filmes como ‘Encontrando Bianca’, onde meninos se beijam, meninas se acariciam, para combater a homofobia. Está na cara que a criancinha de seis anos de idade que assistir a isso, no intervalo, o Joãozinho vai querer namorar o Pedrinho. Um pai não quer chegar em casa e encontrar o filho brincando de boneca por influência da escola”.

“Não tenho nada de concreto sobre isso”, diz Bolsonaro, sobre o que fará para reduzir os impostos.

 

“Informações que tenho, se é verdade não sei”, diz Bolsonaro, dissertando sobre os preços dos combustíveis. É, assim fica difícil…

O jornalist  pergunta: tem alguma proposta sobre o novo salário mínimo? Bolsonaro responde que ainda não tem.

“O senhor está mesmo preparado para ser presidente da República?” Bolsonaro cita Lula e Dilma para dizer que os dois últimos antecessores também não tinham preparo. ( vai foi um desastre)

“O Brasil está numa situação tal que você tem que acreditar nas pessoas e o Paulo Guedes não vai tomar decisões sem conversar comigo. […] E ele já falou que gostaria de manter o presidente do Banco Central [Ilan Goldfajn]. Eu falei: ‘Quem vai definir isso é você, eu quero resultado'”, completou.

https://youtu.be/NZYkB1qpMCU

JORGE RORIZ