Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

A REPÚBLICA SINDICALISTA PETRALHA AGONIZA E AMEAÇA O BRASIL

A estratégia da baderna

A CUT São Paulo e o MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra estão paralisando o Brasil com meia dúzia de paus-mandados.
Eles montaram barreiras em Massaranduba, no Rio Grande do Norte.
Eles queimaram pneus na BR-277, no Paraná, e na Rodovia Washington Luís, em São Paulo.
Eles bloquearam a Via Parafuso, na Bahia. (O Antagonista)

Bloqueiam a Marginal Tietê e fecham a Imigrantes no km 16 polícia não autorizou o protesto “contra o golpe”
MÉRITOS PARA JOAQUIM BARBOSA, SÉRGIO MORO E SUA FORÇA TAREFA, A POLÍCIA FEDERAL, ALGUNS JORNALISTAS E GUERREIROS DAS REDES SOCIAIS.
 
OS VERMELHOS COMUNISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA NÃO POSSUEM O PODER QUE DIZEM TER. SÃO IMBECILIZADOS, MANIPULADOS E FAZEM PARTE DE UMA MINORIA DE VAGABUNDOS QUE TEMEM PERDER SEUS CARGOS E O DINHEIRO QUE FINANCIA OS “MOVIMENTOS SOCIAIS”. AS VERBAS NÃO BENEFICIAM OS POBRES, OS TRABALHADORES ( QUE SÃO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA E PAGOS COM PÃO, MORTADELA,CAMISA E TRANSPORTE. A VERBA FINANCIADA COM DINHEIRO PÚBLICO VAI PARA O BOLSO DOS LÍDERES DOS MOVIMENTOS. USAM OS MAIS HUMILDES PARA APLAUDIR A PRESIDENTE, E FAZER VOLUME NAS AGLOMERAÇÕES EM DIA DE “PROTESTOS” E ATOS EM APOIO AO PT E SEUS ADEPTOS.
MENTEM E MANIPULAM INFORMAÇÕES.
AMEAÇAM OS MAIS HUMILDADES USANDO O MEDO, A MENTIRA E A CHANTAGEM: ” Se o PT cair, vocês perderão o Bolsa Família,  Minha Casa Minha Vida e outros benefícios”
DIFAMAM OS ADVERSÁRIOS E CRIAM A GUERRA DE CLASSE: “eles fazem parte da elite e dos que não desejam que os pobres viagem de avião, possam ter carro financiados”
O DINHEIRO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS PARA A MANUTENÇÃO DO PODER PETRALHA, DOS DITADORES COMUNISTAS DE OUTROS PAÍSES DO FORO DE SÃO PAULO, QUEBROU A PETROBRAS E O BRASIL E AFETA A VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL.
DESTRUÍRAM A EDUCAÇÃO, SAÚDE, PESQUISA, INDÚSTRIA, ECONOMIA, ESTATAIS, ORGÃOS PÚBLICOS,JUSTIÇA, SEGURANÇA PÚBLICA,. TUDO PARA SE MANTEREM NO PODER.
Cerca de 200 manifestantes do MST e MSTB fazem fechamento da BR 050 em Uberlândia.
 
NO PRÓXIMO DOMINGO, COMEÇA O ENTERRO DO REGIME PETRALHA.
 
32mg-0-0″>JORGE RORIZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.