Resposta para Hamilton Mourão

O vice- presidente da República, Amilton Mourão,  defende e tese torta e errada que o inquérito aberto pelo ministro Alexandre de Moraes do STF, foi feito de forma irregular

“Tenho ideia clara que o inquérito conduzido por Alexandre de Moraes não está correto. Juiz não pode conduzir inquérito. Tudo se resolveria se o inquérito passasse para a mão da Procuradoria-Geral da República. E acabou. Isso aí distensionaria todos os problemas”, disse.

 

SR MOURÃO, VOSSA EXCELENCIA DEVERIA ESTUDAR ANTES DE PRONUNCIAR BOBAGENS. O PROCESSO FOI ABERTO DE FORMA LEGAL E EXISTE DENTRO DO REGIMENTO INTERNO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL A CONDIÇÃO LEGAL PARA QUE EM CASOS DESSA NATUREZA ( O REFERIDO PROCESSO DAS FAKES NEWS) POSSA SER ABERTO DE ÓFICIO, POR QUALQUER UM DOS MINISTROS.

O SENHOR COLOCA LENHA NA FOGUEIRA DOS GOLPISTAS QUE NAS REDES SOCIAIS E NAS RUAS,  QUE  VOMITAM MENTIRAS E OFENSAS AO STF.

OS INQUÉRITOS FORAM FEITOS RIGOROSAMENTE DENTRO DA LEI.

SUA ELEIÇAO FOI FEITA DE FORMA ILEGAL, PORQUE BOLSONARO FEZ MILHOESM DE  DISPAROS DE FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS, O QUE É PROIBIDO PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL. SUA CHAPA ELEITORAL DEVE SER CASSADA.

Optimized with PageSpeed Ninja