Resposta para Joesley

“A colaboração premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar os colaboradores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha todos nós brasileiros”, afirmou Joesley.

O DIREITO DA  DELAÇÃO NÃO SIGNIFICA ISENÇÃO DE CADEIA E SIM REDUÇÃO DA PENA.

NO CASO DE JOESLEY COMO OS CRIMES SÃO  MAIS DE 200 E AS PENAS SOMADAS ATINGEM A MAIS DE 1000 ANOS, O ACORDO FEITO E HOMOLOGADO POR FACHIN, FOI IMORAL, ILEGAL E OFENDE A TODOS OS BRASILEIROS HONESTOS E AQUELES QUE ESTÃO CUMPRINDO PENA POR CRIMES MENORES.

NÃO EXISTE NENHUM CRIME PROVADO CONTRA O PRESIDENTE TEMER. JOESLEY É LADRÃO DE TODOS OS BRASILEIROS E CONFESSOU QUE A EMPRESA DELE ROUBOU  BILHÕES DOO BRASIL DURANTE 15 ANOS.

O  advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, defensor de Temer, disse que a declaração de Joesley “não merece nenhuma resposta em face da sua origem e do conhecido comportamento absolutamente reprovável do delator”.

“A resposta já foi dada pela Câmara dos Deputados, que rejeitou a denúncia (apresentada pelo procurador-geral da República contra o presidente pelo crime de corrupção passiva), baseada na acusação dessa mesma pessoa”, afirmou o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ