Rosa Weber tem o destino de Lula

Rosa é considerada uma juíza à moda antiga, rigorosa – firme sem perder a doçura, nas palavras de um colega. “A ministra Rosa é um raio de sol. As eleições de 2018 não poderiam estar em melhores mãos”, disse ao Estado o ministro Luís Roberto Barroso, que será vice-presidente do TSE durante as eleições.

SE BARROSO DISSE ISSO, SIGNIFICA QUE ROSA TEM INCLINAÇÕES VERMELHAS

o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, nesta quarta-feira (4), joga os holofotes sobre a ministra do STF Rosa Weber, que decidirá o futuro do petista em meio a uma corte rachada.

Além disso, Rosa assumirá em agosto a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comandando o órgão no momento em que os registros de candidatura serão analisados.

Com a condenação no TRF-4, Lula está enquadrado como “ficha suja” e terá seu destino definido pelo TSE.

Em interceptação telefônica ( assista o vídeo) Lula foi flagrado falando de Rosa Weber.( Assista no meu canal)
Barroso o mais vermelho dos petistas faz elogios rasgados a Rosa Weber.
Decisão do HC depende de todos os ministros, mas o único voto que é uma incógnita é do Rosa Weber.
Conforme informações do site “O Antagonista”, nos últimos dois anos, Rosa Weber foi sorteada para a análise de 58 habeas corpus e por incrível que pareça, ela negou 57 e livrou da cadeia apenas um caso.

Na época que Lula articulava ser ministro, ele foi flagrado em uma ligação, citando o nome da ministra Rosa Weber. A mesma ministra é quem vai dá o voto decisivo para o acatamento ou não do HC