Sabotam o Brasil divulgando mentiras e enganando a população

Petralhas divulgam que a Previdência E ASSISTÊNCIA SOCIAL não tem deficit. e que basta que as empresas paguem as dívidas e tudo está resolvido. MENTIRA. ( Leia o artigo de Dr. Júlio Marcelo Oliveira, abaixo)

O dinheiro arrecadado da previdência não é apenas para pagar aposentados.
é PARA A SAÚDE. PARA PECÚLIOS, SEGUROS DESEMPREGO, AUXÍLIOS DOENÇA, PENSÕES ( o número de mortes, acidentes, É IMPREVISÍVEL)

QUEM PODE AFIRMAR QUE NÃO FALTA RECURSOS PARA A SAÚDE PÚBLICA? O DINHEIRO ARRECADADO É PARA ISSO.

E O AUMENTO DA LONGEVIDADE? COMO JÁ DISSE, AS LEIS FORAM CRIADAS NA ÉPOCA EM QUE UM INDIVIDUO COM 40 ANOS ERA CONSIDERADO, VELHO.

O VALOR PAGO E O VALOR ARRECADADO, A CONTA NÃO FECHA. MESMO QUE TODAS AS DÍVIDAS FOSSEM, PAGAS;, ALIAS. DÍVIDAS COM A PREVIDÊNCIA É DINHEIRO GARANTIDO. A EMPRESA É, OBRIGADA A PAGAR OU NÃO PARTICIPA DE LICITAÇÕES E NÃO PODE FAZER EMPRÉSTIMOS. SE NÃO PAGA. OS JUROS AUMENTAM E A DÍVIDA CRESCE.. PORTANTO, ISSO É LENDA.NÃO EXISTE PERDÃO DE DÍVIDA COM A PREVIDÊNCIA NEM PARA EMPRESAS FALIDAS;

“Mesmo que a previdência atual fosse equilibrada, o que está longe de ser verdade, bastaria olhar as projeções demográficas da sociedade brasileira para constatar a necessidade de uma reforma que assegure a sustentabilidade do sistema. O aumento da expectativa de vida e as quedas das taxas de natalidade resultam em rápido envelhecimento da população brasileira. Estima-se que teremos no Brasil em menos de cinquenta anos uma transição demográfica já em curso que países ricos levaram mais de cem anos para experimentar. O déficit atual da previdência, tanto do setor privado como do público, são apenas reveladores do quão atrasada já está esta reforma. Deveria ter sido feita antes que déficit houvesse.”( Júlio Marcelo Oliveira)

Petralhas divulgam que Portariam que regulamenta A DEFINIÇÃO DO QUE É TRABALHO ESCRAVO, é uma LEI criada para FACILITAR O TRABALHO ESCRAVO e RETIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES. MENTIRA. A PORTARIA APENAS CRIA CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA CLASSIFICAR O TRABALHO ESCRAVO. PORQUE NA LEGISLAÇÃO ATUAL, ISSO FICA A CRITÉRIO DO FISCAL E NEM TODA INFLAÇÃO A LEI TRABALHISTA É TRABALHO ESCRAVO.

Para melhor entendimento do leitor, leia o depoimento do leitor Mauro Tessler:

“Jorge, fui proprietário de um viveiro de mudas no interior com 18 funcionários registrados, infra-estrutura total com um banheiro psra cada 3 funcionários, cozinha e refeitório para todos. Todavia , os funcionários gostavam de almoçar sob uma mangueira olhando para o campo. Um funcionário da prefeitura passou por lá e me orientou a não permitir mais que se alimentassem sob a árvore, pois se um desses fiscais passasse por lá e visse, poderia ser considerado trabalho escravo, mesmo com toda infra-estrutura disponível.”

ESSE SÃO DOIS EXEMPLOS DE COMO ELES USAM A GRANDE MÍDIA, AS REDES SOCIAIS, PARLAMENTARES Vermelhos, REPRESENTANTES DE ORGANISMOS INTERNACIONAIS (A ONU, ONGS) E ATÉ MINISTROS BOLIVARIANOS DO STF PARA MENTIR E SABOTAR O PAÍS.

As pessoas que possuem consciência da sabotagem se forem patriotas, sentem necessidade de alertar e divulgar a verdade dos fatos.
isso eu tento fazer……….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ