SALVE A AMÉRICA – VAMOS LUTAR CONTRA OS COMUNISTAS

 

“Nós, os cidadãos americanos, agora juntamos nossos esforços para reconstruir nosso país. Enfrentaremos desafios, confrontaremos dificuldades, mas o trabalho será feito — afirmou o republicano. — A cerimômia de hoje, no entanto, tem um significado muito especial porque, hoje, não estamos meramente transferindo o poder de uma gestão a outra ou de um partido a outro, mas estamos transferindo o poder de Washington D.C. e dando de volta a vocês, o povo.

Washington floresceu, mas o povo não compartilhou desta riqueza. Políticos prosperaram, mas os empregos foram embora e fábricas fecharam. O estabilshment se protegeu, mas não os cidadãos de nosso país. As vitórias deles não foram as de vocês. Os triunfos deles não foram os seus triunfos. E enquanto eles celebravam na capital de nossa nação, não havia muito o que comemorar para famílias enfrentando dificuldades ao redor de nossa terra — atacou o novo presidente,

Fizemos outros países ricos, enquanto a riqueza, força e confiança de nosso paíse se dissipou no horizonte.”

O novo mandatário dos EUA, Donald Trump, está sendo empossado, neste momento, como o 45º presidente dos Estados Unidos, junto com o vice-presidente eleito Mike Pence. Eles estão prestando juramento ao juiz John Roberts, que preside a solenidade. A cerimônia, que está sendo transmitida ao vivo para todo o mundo, ocorre no Capitólio, o prédio do Congresso norte-americano. Segundo os organizadores, entre 900 mil e 1 milhão de pessoas, vindas de todo o país e do exterior, estão em Washington para assistir à posse.

Poucos minutos antes da posse, ativistas mascarados destruíram carros e quebraram vidraças de lojas em ruas da capital norte-americana, longe do Capitólio. Eles levaram bandeiras anarquistas pretas e cartazes com os dizeres: “Junte-se à resistência. Lute agora”. A polícia usou spray de pimenta para evitar que os ativistas continuassem com as depredações nas ruas.

Parabéns Trump. A imprensa esquerdista amarga a derrota. Vamos todos juntos acabar com os esquerdopatas comunistas. Chega de alisar bandidos e ladrões. Com um capitalista na mais poderosa nação do mundo, o esquerdismo de Maduro, Evo, Lula, Fidel, entra em total decadência.

O mundo precisa de homens de bem, que acreditem nos valores do trabalho, ética, estudo, ciência e família.