Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Se Bolsonaro for eleito, imaginem o que os bolsonaristas vão fazer- Zambelli de arma em punho

Nas imagens, a parlamentar bolsonarista atravessa a rua já com de arma em punho, apontando para um grupo de pessoas que está na porta de um bar. Ela está acompanhada de dois outros homens, também armados. Na sequência, Zambelli entra no estabelecimento com as duas mãos à frente do corpo e com a pistola apontada para os cidadãos. Completamente fora de si, ela grita para “deitarem no chão” e um de seus companheiros chama a todos de “vagabundos” no local. ( Fonte: Revista Forum)

ELA FEZ ISSO APENAS PORQUE FOI CHAMADA DE ESPANHOLA. O  NOME TRÁS LIGAÇÕES DO PASSADO DELA NA ESPANHA…… ONDE SUPOSTAMENTE ELA FOI PROSTITUTA ( ISSO FOI INSINUADO PELA EX- DEPUTADA JOICE  H.

O PORTE FEDERAL DE ARMAS DE ZAMBELLI É PARA USO EM RESIDÊNCIA OU NAS RUAS? MESMO COM PORTE, O TSE PROIBIU O USO DE ARMAS, ATÉ O FINAL DA ELEIÇÃO. ZAMBELLI NÃO FOI EMPURADA. MENTIU. ALEGA LEGÍTIMA DEFESA, MAS FOI ELA QUEM PERSEGUIU SEU DESAFETO.

 

A Polícia Civil está investigando o caso envolvendo a deputado federal Carla Zambelli (PL). Investigadores buscam identificar o homem perseguido pelo grupo de pessoas que estavam com a parlamentar. Por enquanto, os policiais investigam a hipótese de terem ocorrido os seguintes crimes: porte ilegal de armalesão corporal e disparo de arma de fogo.

Neste último caso, os policiais afirmam que dependerá da análise da direção do disparo para saber se um crime mais grave – tentativa de homicídio – ocorreu. Será a análise do vídeo com a direção do disparo que mostrará qual a intenção do homem que atirou em direção à pessoa perseguida por Zambelli e por seu grupo nos Jardins. ( Fonte: ESTADÃO)