Solidariedade ao Senador Cristovam Buarque

“Não sou golpista, mas também não sou covarde para decidir meu voto por um lado, por medo de ser chamado de golpista. Sei que posso perder votos, posso perder amigos e perder até prestígio internacional e sofrer ameaças físicas. Mas não vou votar com medo” — disse Cristovam.

CRISTOVAM JÁ DECLAROU QUE VOTARÁ FAVORAVELMENTE AO  IMPEACHMENT.

 

Por: Assessoria do PPS

 

O PPS divulgou uma nota de solidariedade ao senador Cristovam Buarque (PPS-DF) pelos ataques verbais e ameaças físicas que o parlamentar vem sendo alvo por sua postura em relação ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

 

Para o presidente do partido, deputado Roberto Freire (SP), os ataques “revelam a intolerância no seu mais alto grau de virulência” de setores que se comportam como verdadeiros inquisidores do Santo Ofício.

 

Leia a íntegra da nota:

 

Nota Pública

 

O PPS (Partido Popular Socialista) manifesta total solidariedade ao senador Cristovam Buarque (PPS-DF) diante dos ataques verbais e ameaças de agressão física que o parlamentar vem sofrendo em relação ao seu posicionamento quanto ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

 

Tais ataques são indiscriminados e revelam a intolerância no seu mais alto grau de virulência, e vêm até mesmo de alguns que imaginávamos partes da intelligentsia nacional e de outros poucos que se apresentam como cristãos, mas que na realidade estão mais para Torquemadas do Santo Oficio ou esbirros da inquisição.

 

O PPS, em respeito aos valores da esquerda democrática brasileira, abraça o senador Cristovam Buarque e reafirma o pluralismo e a tolerância como fundamento de uma sociedade civilizada.

 

Brasília, 07 de agosto de 2016.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial