Suposto documento é encontrado na Argeplan, citando o nome de Temer

Polícia Federal apreendeu, na sede da Rodrimar, papéis com citações ao presidente Michel Temer e à empresa Argeplan, do Coronel Lima. A informação é do Estado de S.Paulo.

Cumprindo mandado de Luís Roberto Barroso, os agentes vasculharam quatro andares e encontraram na sala de um gerente uma lista contendo, dentre outros nomes, o de Temer.

QUAL O DOCUMENTO QUE FOI ENCONTRADO?

O QUE DIZIA O DOCUMENTO ?

EM QUAL DATA E DIA ELE FOI FEITO?

SERÁ QUE NÃO FOI COLOCADO LÁ PARA INCRIMINAR O PRESIDENTE?

O QUE PROVA O DOCUMENTO??

DO TEMPO EM QUE ESSE PROCESSO DOS PORTOS ROLA,  SE EXISTISSE ALGO COMPROMETEDOR, AINDA ESTARIA NA EMPRESA??

 

A REVISTA VEJA FALA DE UM DOCUMENTO CITADA POR UMA BLOGUEIRA DE MODAS QUE CITA TEMER. DE UMA DENUNCIA DE 2001………….

DIZ A REVISTA:

Pela primeira vez em quase duas décadas, a blogueira de moda Érika Santos falou do esquema de pagamentos de suborno que ela mesma denunciou vinte anos atrás. “Todo mundo já sabe a verdade há muito tempo”, disse. Que verdade? Ela se mostra incomodada com a pergunta: “Por que vocês não pegam a planilha e vão atrás? Não tenho o que falar mais sobre essa história”. Em 2001, Érika apresentou à Justiça uma planilha que, segundo ela, revelava a existência de um esquema de “caixinha e propina” no Porto de Santos. O documento mostrava supostos pagamentos de suborno de empresas a personagens identificados como “MT”, “MA” e “Lima”. Os investigadores suspeitam que MT seja Michel Temer, MA se refira ao economista Marcelo de Azeredo e Lima corresponda ao hoje famoso coronel João Baptista Lima Filho, amigo do presidente e um dos presos na operação da quinta-feira 29.