Tecnica de guerrilha: vários protestos em datas diferentes e boatos contra reforma

PETRALHAS USAM TÉCNICA DE GUERRILHA. MARCAM DIVERSOS PROTESTOS EM DATAS DIFERENTES COM PAUTAS DIFERENTES PARA CONFUNDIR A POPULAÇÃO. O PROTESTO CERTO É 26/03 ESSE TEM MEU APOIO. FOI NAS RUAS E O MBL QUE AJUDARAM NA QUEDA DE DILMA.
É MUITO FÁCIL CONFUNDIR O POVO DESINFORMADO.

ESTÃO FAZENDO TERRORISMO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E ESPALHANDO BOATOS.
A REFORMA É ESSENCIAL AO PAÍS.
TEMER NÃO É CANDIDATO A NADA.
ELE PENSA NO FUTURO DO PAÍS.
O POPULISMO PENSA EM AGRADAR O POVO DE FORMA IMEDIATA VISANDO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E QUEBRANDO O PAÍS NOS ANOS SEGUINTES UM EXEMPLO CLARO: DILMA REDUZIU A TARIFA DE ENERGIA, QUEBROU AS CONCESSIONÁRIAS E APÓS ELEITA, AUMENTOU A TARIFA EM 100%.. OUTRO EXEMPLO: LULA E DILMA IMPEDIRAM O AUMENTO DA GASOLINA PARA PASSAR A IMPRESSÃO DE FALSA PROSPERIDADE……QUEBRANDO A PETROBRAS E O PAÍS (ALÉM DOS ROUBOS). CRIANDO NÚMEROS FALSOS DE PROSPERIDADE.
NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.
SE A REFORMA NÃO FOR FEITA, O PAÍS QUEBRA. E VAI FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR OS APOSENTADOS. AS ALTERAÇÕES NÃO VÃO AFETAR DIREITOS ADQUIRIDOS DOS QUE ESTÃO PRÓXIMOS A SE SE APOSENTAR.
POR QUE O PT NÃO FEZ AS REFORMAS? PARA NÃO DESAGRADAR O POVO E SE MANTER NO PODER: QUEBRANDO O PAÍS, ROUBANDO E ENGANANDO.
O MAIOR DEFICIT DAS CONTAS PÚBLICAS É ORIGINÁRIO DA PREVIDÊNCIA.
SIM, EXISTEM MUITOS DEVEDORES, MAS ISSO NÃO É SUFICIENTE.
MUITA GENTE PENSA QUE O DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA É APENAS PARA PAGAR APOSENTADOS. NÃO É.
SERVE PARA SAÚDE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, PAGAMENTOS DE SEGUROS, INDENIZAÇÕES, AUXILIO DOENÇAS.
O PROBLEMA DA PREVIDÊNCIA É MUNDIAL. ATÉ OS PETRALHAS SABEM DISSO. A LEGISLAÇÃO FOI FEITA QUANDO A MAIORIA MORRIA AOS 60 ANOS.

Deixar uma resposta