Teori livra Lula de Moro em mais um processo

Teori Zavascki  não atendendo  a Procuradoria Geral da República, Teori negou enviar  para Sérgio Moro um  inquérito em que Lula é suspeito de tentar atrapalhar as investigações do petrolão. A informação é da revista Veja.

É o segundo processo de Lula em que o STF nega mandar para Curitiba.

Teori alega  que “indícios de crime envolvendo o líder petista não têm conexão direta com os processos em andamento em Curitiba”. O Processo ficará em Brasília.

Em processo anterior que ocorreu o mesmo fato, Lula se tornou réu em Brasília. Se o fato se repetir, mais uma vez ele não poderá acusar o juiz Sérgio Moro de perseguição.

O povo vai comemorar a saída de Dilma dia 31/08. Lula vai sim ou para cadeia ou para o cemitério. Jamais será eleito. Ele só possui 20% dos votos necessários. Com ou sem cadeia de Lula, o PT é hoje um partido nanico caminhando para a extinção. Até no curral eleitoral o número de candidatos do PT (eleição 2016)diminuiu como nunca ocorreu na história do partido. Acabou. Vocês perderam. Os marginais que forem as ruas não possuem mais verbas (Temer cortou) e os desordeiros serão presos. Manifestação política passiva pode. Desordem é cadeia