TERRORISMO - PALESTINO JOGA BOMBA EM BRASILEIROS QUE PROTESTAVAM CONTRA A LEI DA IMIGRAÇÃO

JOGAR BOMBA CONTRA PESSOAS É TERRORISMO INDEPENDENTE DA NACIONALIDADE

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (02/05)  o dono do bar Al Janiah, localizado em São Paulo, Hasan Zarif, que foi apontado como líder do movimento “Palestina para Todos”   e  é principal suspeito de  ter atirado a bomba caseira na avenida Paulista durante uma manifestação contra a nova lei de migração.

Os brasileiros protestavam contra a nova lei de migração, de autoria do chanceler Aloysio Nunes(PSDB), quando foram cercados por membros do grupo palestino armados com bombas caseiras, martelos e soqueiras.

08 pessoas ficaram feridas.  Hasan Zarif

A vereadora paulistana do PSOL, Sâmia Bonfim, conhecida por ideias  extremistas, esteve  em frente a delegacia prestando solidariedade aos palestino preso. (informação do jornallivre.com)

A Justiça concedeu por volta das 16h desta quarta-feira (3) o habeas corpus aos ativistas e palestinos presos na noite de ontem em São Paulo,

Na foto, compartilhada pelo perfil de Diogo Portugal Pudles, aparecem Zarif (a esquerda) e o candidato do PSOL Givanildo Manoel (centro), segurando uma faixa em que se lê nome e número do candidato, postada no dia da votação em primeiro turno das eleições de 2014.

Leave a Reply