Tiroteio no acampamento de adeptos do criminoso Lula

Gleisi Hoffmann relata ataque a tiros contra acampamento pró-Lula, em Curitiba

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou neste sábado (28), pelas redes sociais, que o acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, foi alvo de um ataque a tiros nesta madrugada. Segundo o relato de Gleisi, duas pessoas estariam feridas, uma delas em estado grave.

“Ataque com mais de 20 tiros contra acampamento Marisa Letícia, nesta madrugada, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas. Um companheiro do movimento sindical de São Paulo, o Jeferson, está em estado muito grave e corre risco de morrer. É uma barbaridade! Temos de denunciar ao mundo esse estado de violência no Brasil, motivado pelo ódio e pela intolerância. Não podemos nos calar diante da gravidade do que está acontecendo!! Esperamos providências rigorosas por parte das autoridades de segurança. (  Jornal do Brasil)

 

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) divulgou nota e usou as redes sociais para protestar contra os tiros disparados contra o acampamento Marisa Letícia, em Curitiba; para ela, “O atentado no acampamento mostra de que lado está o ódio no país. De que lado está a intolerância, nessa sociedade ainda infelizmente partida. Lula representa um ideal, um projeto popular e isso incomoda-

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ