Tudo que acontecer na região, foi Lázaro…..

Caçada pelo fugitivo, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família na capital, entrou no 14° dia, nesta terça-feira (22). Força-tarefa é composta por mais de 200 agentes de diversas corporações.

Zilda Maria, tia de Lázaro Barbosa, contou ao G1 que o sobrinho dela ligou para a mãe dele, Eva Maria de Souza, dois dias após a chacina na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e contou que ele  não agiu sozinho.

A ligação aconteceu dois dias depois de Lázaro matar um casal e os dois filhos deles em Ceilândia, no dia 9 de junho. As vítimas foram o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Todos eles foram encontrados sem vida, na chácara da família, com marcas de tiros e facadas.

“Ela atendeu o telefone no ônibus, ficou nervosa, ele perguntou se ela estava bem e ela disse: ‘Como é que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que é você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez?’. Aí ela disse que ele falou assim: ‘Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher’. Ela disse que a prosa foi essa aí”, disse a tia de Lázaro.

Fonte: G1

É POSSÍVEL QUE CRIMES COMETIDOS POR OUTRAS PESSOAS ESTÃO SENDO ATRIBUÍDOS AO TAL DE LAZARO. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE NÃO SEJA UM CRIMINOSO, PERIGOSO. TUDO QUE OCORRE NA REGIÃO ” FOI LAZARO” QUANDO O LAMPIÃO DO SÉCULO XXI SERÁ PRESO………

 

JORGE RORIZ