Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

TWITTER – 26/10 – JR

POLÍCIA LEGISLATIVA NÃO PODE RETIRAR GRAMPOS LEGAIS E NEM TER EQUIPAMENTO DE ESCUTA
TERREMOTO NA PETELÂNDIA. MARCELO ODEBRECHT E MAIS 50 EXECUTIVOS FECHAM ACORDO DE DELAÇÃO

Freixo será “freixado”. A flechada será derrota de 70% contra 30% dos votos. não adianta a mídia marrom defender o amigo de bandidos

Lula fugiu de Joise e não compareceu na audiência de denuncia que ele fez contra a jornalista .

Segundo o sindicato dos metalúrgicos. vento arrombou o local onde está as “tralhas de lula” (que na verdade pertence ao estado brasileiro).

Imprensa tradicional do Brasil pouco espaço dá para o que acontece na venezuela. povo declara desobediência civil e julgamento de Maduro .

Por onde anda “Carboso”? quando ele dorme acorda diversas vezes gritando: `” É golpe, É golpe” e dona Dilma sonha voltando ao cargo.sonhe PT.

Lula vai ter que denunciar os outros juízes que colocaram ele como réu e indiciado….. não foi Sérgio Moro. e a denuncia foi contra moro. .

com FHC ,Lula e Dilma, foram apagões. com Temer, o sortudo da Marcela é “apaguinho”. luz faltou alguns segundos em SP, RJ, e BH

Estudantes venezuelanos protestam contra ditadura de Maduro. ele vai cair de podre.

Carminha joga duro contra Renan e marca para 03/11 consulta ao plenário do STF que pode tirar o cargo de presidente do senado.

Piada: contrato de palestras do “inocento” Lula ‘sumiu’ do computador da OAS.

Procurador da lava jato defende batida no senado:”não existem lugares imunes a buscas”.policiais legislativos não possuem imunidade e foro privilegiado.

DEM protocola nova CPI da UNE na Câmara: Maia foi eleito com apoio do PCdoB e prometeu arquivar a CPI da UNE ( Valor Econômico).

“PT não vinha corrigindo recursos pela inflação. Hoje fala que a PEC congela os recursos para a educação e saúde. Mentira!.” (Alvaro Dias)