Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Twitter notícias – 20/09

Na denúncia, faz-se a acusação. No processo, colhem-se as provas. Não ocorreu espetaculização ou excessos dos procuradores; Os gravíssimos fatos envolvendo um ex- presidente, precisava de uma explicação detalhada, didática. Isso para que não ocorra comoção popular, se o acusado e mito, Lula da Silva, for preso.

Foi remarcado para dia 27 STF o julgamento da denúncia contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, aquele que roubou servidores e aposentados.

Quase dez mil pessoas que não pertencem ao mundo dos vivos teriam recebido o ‘Bolsa Família’ durante pouco mais de um ano no estado de Pernambuco. A suspeita é do Ministério Público Federal (MPF) e foi publicada nesta sexta-feira, 03, pelo site ‘Diário do Poder’. Ao todo, os mortos teriam arrecadado quase R$ 17 milhões.

A senadora Fátima Bezerra (PT) reformou seu apartamento funcional, em Brasília, por mais de R$ 275 mil, …

Presidente do BNDES desmonta mentira de Dilma Rousseff sobre o porto que o governo brasileiro doou à ditadura cubana.

Beto Mansur-PRB, que tentou dar o golpe do Caixa 2 hoje, foi condenado em 2014 por exploração de trabalho escravo e infantil em sua fazenda.

Vendedor da cozinha Kitchens complica Lula. Ele detalha toda a operação para ocultar o beneficiário final do projeto, que foi pago em dinheiro por um executivo da OAS.

Após pedidos de Rogério Rosso e Antônio Imbassahy, Beto Mansur decide, de ofício, retirar o projeto VERGONHOSO da anistia para Caixa 2.

RECADINHO PARA O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO:  As informações prestadas no curso de uma delação, que não se efetiva, só não podem ser usadas em prejuízo do potencial delator.

Em 10 anos a USP, sempre considerada uma das melhores universidades do mundo, perdeu quase 100 posições no ranking.

Teori Zavascki negou ontem à noite o pedido de soltura de Adir Assad, o operador da Odebrecht.