Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Um recado para Arthur Lyra

O presidente da Câmara, Artur Lyra, criticou a CPI e disse que não vai pautar o impeachment.

“Neste momento, a CPI é um erro. A guerra está no meio. Como é que você vai apurar crime de guerra no meio da guerra? Como vai dizer qual é o certo?”, questiona, em entrevista ao jornal O Globo, aos jornalistas Evandro Éboli e Thiago Bronzatto.

“A minha função no impeachment é de neutralidade. Não sou eu que faço o impeachment. Você quer dizer que o presidente Bolsonaro não tem voto na Câmara para segurar um pedido de impeachment? Que ele não tem base de apoio popular para se contrapor a um pedido de impeachment? Então, o que é que estão querendo? Que eu desorganize o país, que eu comece uma conflagração de 122 votos que querem contra 347 que não querem? Vocês querem testar? O que a população quer é testar? Acha que é o caminho?”, questionou. “Vai resolver o quê? É o Mourão que vai resolver?”

 

O Brasil não suporta mais Bolsonaro DESTRUÍNDO O PAÍS E AS INSTITUIÇÕES, TODOS OS DIAS. É PRECISO QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA PRESSIONE ARTHUR LYRA E OS DEPUTADOS PARA CONCRETIZAR O IMPEACHMENT.

CRIMES NÃO FALTAM. ELES SOBRAM. QUEM QUER IMPEDIR O IMPEACHMENT É A QUADRILHA BOLSONARISTA QUE NÃO REPRESENTA A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO. AS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS, MOSTRAM CLARAMENTE A VONTADE DA MAIORIA. E MUITA GENTE NÃO FOI COM RECEIO DE SE CONTAMINAR. ( A MANIFESTAÇÃO PODERIA TER SIDO MAIOR)

 

Resposta para Arthur Lyra:

 

VC É CÚMPLICE DOS CRIMES DE BOLSONARO. Mourão pode não ser uma boa opção mas é melhor que Bolsonaro. O país não vai suportar até dezembro de 2022. Em plena pandemia, AS RUAS CLAMAM PELO IMPEACHMENT. Criticar a CPI que desmascara Bolsonaro é querer esconder a verdade. Seu nome ficará sujo na história por OMISSÃO. VC PENSA QUE BOLSONARO TEM VOTOS PARA BARRAR O IMPEACHMENT, ISSO É MENTIRA. Deputados precisam de votos para se reelegerem. Nós vamos anotar cada nome que é contra o IMPEACHMENT E ELES NÃO SERÃO REELEITOS.