Vacinas -Governo incompetente e mentiroso

Esta faltando doses de vacinas em várias capitais e QUEIROGA diz que vai antecipar o período da aplicação da segunda dose.
Como fará isso se falta vacinas para a primeira dose? O geverno aposta que a partir de agosto a quantidade de vacinas recebidas pelo Brasil vai dobrar. Esperamos que não seja mais uma previsão falsa.

Estudos feitos no URUGUAI e no CHILE, mostram a eficácia da vacina CORONAVAC
A vacina é difamada por Bolsonaro e seus adeptos. É inadmissível que um presidente da República coloca em dúvida uma vacina que é responsável por quase 50% das vacinas aplicadas no país. Nos primeiros meses chegou a  80%. E ao fazer isso, desestimula a vacinação e prejudica a imunização coletiva.

 

“No Chile as novas infecções caíram 79% desde 9 de junho. Por lá, 75% dos 24,4 milhões de doses aplicadas são da CoronaVac. A vacina não é um remédio individual, mas coletivo. Uma eficácia de 90% com 10% imunizados traz risco maior que a eficácia de 50% com 80% vacinados” O Globo

 

NÃO ALCANÇAMOS 20% DE IMUNIZADOS FALTA VACINAS EM 08 CAPITAIS. E O GOVERNO PINÓQUIO COMEMORA QUE O BRASIL É UM DOS PAÍSES QUE MAIS VACINA NO MUNDO.
Optimized with PageSpeed Ninja