Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Vice de Alckmin, Ana Amélia apoia Bolsonaro

A senadora acaba de divulgar a seguinte nota:

“Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade. Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder. Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato. Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.”

A senadora deixou de disputar a reeleição quase que garantida para ser candidata a vice- presidente na chapa do ex- governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“(Haddad) será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato! Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaroà Presidência da República!”.

A deputada Janaína Paschoal afirmou:

“Cumprimento a Senadora Ana Amélia por sua posição clara e seu compromisso para com o país! O apoio da Senadora Ana Amélia foi fundamental para afastarmos o PT do poder. Absolutamente coerente unir forças para que não haja o retorno de um projeto totalitarista!”