Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Rui Falcão e Stebille: Dois comunistas inimigos da Lei da Ordem e do Brasil

O líder do MST, João Pedro Stédile, DIZ QUE SE DILMA CAIR ( O QUE ELE CHAMA DE GOLPE), ELE VAI PARAR AS ESTRADAS DO PAÍS PARA QUE OS BRASILEIROS FIQUEM SEM ALIMENTOS. ISSO É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA CIVIL.

ASSISTA OS COMENTÁRIOS DO DEPUTADO FEDERAL, JAIR BOLSONARO. O DESARMAMENTO FOI UM ATO EXTRATÉGICO DO PT. OCORRENDO UMA GUERRA CIVIL, SÓ ELES ( OS BANDIDOS ) TERÃO ARMAS. O CIDADÃO DE BEM,  ENCONTRA  TERRÍVEIS DIFICULDADES PARA TER UM PORTE DE ARMA LEGAL.

https://youtu.be/m1lfneD-UKQ

RUI FALCÃO, MENTE AO DIZER QUE LULA NÃO SE NEGOU A DEPOR QUANDO CONVOCADO. (LULA ENTROU NA JUSTIÇA PARA NÃO PRECISAR IR DEPOR)

CONSIDERA QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO É POLÍTICA E CHAMA DE “ESPETÁCULO MIDIÁTICO” ( NA VERDADE,LULA POR ORDEM EXPRESSA DO JUIZ SÉRGIO MORO, NÃO FOI FILMADO E NEM ALGEMADO. NÃO OCORREU ESPETÁCULO)

OS PETISTAS PENSAM QUE LULA ESTÁ ACIMA DA LEI. ACUSAM A POLÍCIA FEDERAL DE ATO POLÍTICO, QUANDO NA VERDADE, A POLÍCIA FEDERAL APENAS CUMPRE A LEI. EM OUTRAS PALAVRAS, ELES ESTÃO PREGANDO A DESOBEDIÊNCIA CIVIL E DESRESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.