Vídeo – Pronunciamento do Presidente Temer – Dia do Trabalho

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento nesta segunda-feira (30/04) em homenagem ao dia do Trabalho que comemoramos dia 01/05.
O presidente destacou:
Os trabalhadores do campo que produz alimentos e ajuda na nossa balança comercial; os profissionais da Saúde, Educação, Segurança, Funcionários Públicos, Imprensa, Transporte, Industria, Comércio. Tecnologia, Microempresários, Empreendedores, Trabalho Comunitário e demais classes trabalhadoras.
Temer anunciou o aumento do Bolsa Família (confirmado o aumento de 5,67 a partir de julho) ampliação do Luz para todos e encaminhou para breve o maior salário minimo da história.

Trecho do pronunciamento:

“Amanhã, o Dia do Trabalho, é um dia de reflexão, não é um dia de festa. Nós temos que comemorar a nossa capacidade de trabalho. De resistência, de superação. Só ela vai nos permitir festejarmos amanhã.
Faço questão de incluir nessa homenagem todos os servidores públicos, gente de valor que tem como trabalho servir ao povo brasileiro. Parabéns a todos jovens trabalhadores que inovam a tecnologia, criam aplicativos e novas soluções para o desenvolvimento do país.

Aos trabalhadores da mídia e da imprensa livre que têm o compromisso com a verdade e merecem toda admiração e respeito. E o meu abraço muito especial a todos aqueles que realizam o trabalho comunitário.

Policiais, militares, bombeiros e todos os profissionais da segurança pública. Todo agradecimento é pouco diante da sua bravura e coragem. Quero homenagear os trabalhadores do transporte. Na terra, no ar e na água, seu trabalho é fundamental.
O projeto do novo salário mínimo está encaminhado, será o maior salário mínimo da nossa história.

Declaro aqui a mais sincera e o mais profundo reconhecimento aos profissionais da educação. O seu talento e o seu empenho são as ferramentas que moldam os nossos jovens e transformam o nosso futuro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *