Vídeos - Delação do casal de marqueteiros

DILMA AVISOU A MÔNICA SANTANA QUE ELA SERIA PRESA.

No dia 19 de fevereiro de 2016, Mônica Moura disse que foi avisada pelo meio secreto (e-mail rascunho) que já existiam mandados de prisão assinados contra ela e o marido, João Santana. (ISSO PROVA DE QUE SE DILMA CONTINUASSE NA PRESIDÊNCIA, E EDUARDO CARDOSO. MINISTRO DA JUSTIÇA, PASSANDO INFORMAÇÕES PARA ELA, A LAVA JATO SERIA PROFUNDAMENTE PREJUDICADA.  OS QUE ESTAVAM NO PODER FAZIAM PARTE  DO ESQUEMA.

A prisão do casal foi decretada no dia 22 de fevereiro e os dois se apresentaram à Polícia Federal no dia 23.

Após  a quebra do sigilo das delações do casal de marqueteiros, Mônica Santana e João Santana  ( responsáveis pelas Campanhas de Lula e Dilma) autorizadas pelo ministro do STF, Edson Fachin, fatos assombrosos envolvendo Lula e Dilma, foram revelados.

Segundo Moura, após ser convocada pela ex-presidente para uma conversa com Dilma no Palácio da Alvorada, Dilma disse: “Precisamos manter contato frequente de uma forma segura para que eu lhe avise sobre o andamento da operação, estou sendo informada de tudo frequentemente pelo José Eduardo Cardozo (ministro da Justiça, pasta responsável pela Polícia Federal)”.

 

PARA ASSISTIR OS VÍDEOS, CLIQUE AQUI

Leave a Reply