Wassef assume que protegia Queiroz, mas fala de um plano para mata-lo e culpar a família Bolsonaro

Frederick Wassef afirma que recebeu informações de um plano que envolvia assassinar Fabrício Queiroz e responsabilizar a família do presidente pelo crime.
“Fiz para proteger o presidente”. Ele assume que protegeu Queiroz

Segundo a versão de Wassef, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não tinham conhecimento de que Queiroz estava na chácara em Atibaia na qual foi preso na última semana.

“Passei a ter informações de que Fabrício Queiroz seria assassinado. O que estou falando aqui é absolutamente real. Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro.”

“Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro. Havia um plano traçado para assassinar Fabrício Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro que o matou em uma suposta queima de arquivo para evitar uma delação”, disse.

“Isso é grave! Estamos diante de uma confissão de esconderijo de um investigado p/ favorecimento do presidente da República! Quais são as relações de Bolsonaro, Queiroz, e milícias? O Brasil merece saber! Já está na hora da CPI do Queiroz ser instalada!”  Afirmou Rondolfe Rorigues.

“Não se deveria virar as costas para antigos aliados”, afirmou, Fabrício Queiroz

Wassef afirmou que mentiu ao dizer que não tinha escondido Queiroz.

JORGE RORIZ