Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

WhatsApp – Decisão vergonhosa de uma estranha justiça que afeta inocentes

A DECISÃO ABSURDA E INJUSTA DA JUSTIÇA BRASILEIRA, PRIVOU PESSOAS QUE NADA TEM A VER COM  A DISPUTA JUDICIAL, DO USO DE UM INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO QUE SERVE DE TRABALHO PARA MILHARES DE BRASILEIROS.

ESTRANHAMOS TAMBÉM O SIGILO DO MOTIVO DO PROCESSO. SEGUNDO FONTES ( NÃO CONFIRMADAS) O GOVERNO QUER MAIS IMPOSTOS PARA QUE O APLICATIVO POSSA CONTINUAR OPERANDO NO BRASIL.

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, usou seu perfil na rede social para falar sobre o bloqueio ao aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp na manhã desta quinta-feira. “Este é um dia triste para o Brasil. Até hoje, o Brasil sempre foi um aliado em criar uma internet aberta. Os brasileiros sempre estiveram entre os mais apaixonados em compartilhar sua voz na internet”, afirmou o executivo. O WhatsApp é propriedade do Facebook desde fevereiro de 2014,
WhatsApp. Logo após o bloqueio do WhatsApp se tornar efetivo no Brasil, o cofundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum usou seu perfil no Facebook para lamentar o ocorrido. “Estamos desapontados pela decisão pelo corte de acesso ao WhatsApp, uma ferramenta de comunicação que tantos brasileiros dependem”, disse o CEO do WhatsApp. “Estamos tristes de ver o Brasil se isolar do resto do mundo.” O executivo, porém, não esclareceu de que maneira a empresa atuaria para reverter a decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.